sexta-feira, 4 de maio de 2007

Puritanismo secular coercivo

... porque as pessoas são incapazes de se governar por isso precisam de ... Fernanda Câncio para se governarem:

Via Insurgente: "lamento imenso: tenho a maior compaixão pelos viciados, mas o facto de terem um vício não lhes dá qualquer direito, a não ser, eventualmente, o de beneficiarem dos meus impostos para se tratarem, como sucede com os heroinómanos e os alcoólicos. o direito que não têm, decerto, é o de continuarem a agir como selvagens. é só disso, de lhes impor um comportamento civilizado, já que não conseguem impô-lo a si próprios, que trata esta lei. o diálogo não funcionou, nunca funcionou. aliás, nunca houve sequer diálogo. houve imposição de um lado e resignação do outro.
Fernanda Câncio, aka f., no Glória Fácil"

Conclusão:

Parece assim que é tipo ... aborto sim porque o corpo é propriedade da mãe, fumar não porque o que se passa na propriedade dos outros é também assunto meu.


Ninguém se parece incomodar em ser coerente. As ideias sobre isto ou sobre aquilo é sim porque sim, porque eu assim acho e assim acham a maioria de pessoas do meu lado... a democracia como uma forma de comunismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário