quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Causa Liberal

Causa Liberal

AVISO E PEDIDO DE DESCULPAS PARA
OS OUTROS LEITORES DESTE BLOG

Afinal foi realmente um erro deixar-me provocar por CN. Vai acabar aqui. Tentei que ele percebesse o que são algumas falácias da lógica. Ou ele nao sabe ler ou então é realmente ainda mais "cerebrally challenged" do que imaginei.

Além de outras referências acintosas vêm mais estas perolas:

"Quanto a AJP Taylor, vai-me desculpar, quem não o gostar de ler é porque não gosta mesmo nada de ler história." (AD HOMINEM)

"Ou então, falemos de Justin Raimundo (um libertarian rothbadiano por acaso homosexual - como Tom Palmer- e amigo de Pat Buchanan)....." (IRRELEVÂNCIA DE IMPRESSIONANTE MAU GOSTO)

Assim fiquei sabendo 1) que CN considera que quem não partilha os gostos dele em matéria de historiografia não gosta da História. 2) que o CN considera relevante as tendências sexuais de certas figuras políticas e que eu também possa partilhar desse interesse.

Admirável!
Estas realmente são posturas muito liberais!!!

Se se tratasse de uma pessoa normal, eu teria posto as minhas palavras nos "Comentários" Sendo a verbosidade doentia de CN tão aguda, tive receio que as minhas palavras ficassem perdidas no meio de tanta tolice: as pessoas ficaram habituadas a não ler o que CN escreve
e a não esperarem comentários. Acabo aqui e
comprometo-me a resumir a minha política de ignorar o CN.

Sem comentários:

Enviar um comentário