quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Lançamento de "A Escola Austríaca" foi um sucesso

O lançamento da tradução portuguesa do livro "A Escola Austríaca – Mercado e Criatividade Empresarial" (O Espírito das Leis/ Causa Liberal), do Prof. Jesús Huerta de Soto, correu ontem muito bem, na sala "Henrique o Navegador", do Instituto de Estudos Políticos (IEP) da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. Estiveram presentes cerca de cinquenta pessoas.

A Causa Liberal agradece a todos os que compareceram ao lançamento. Deve agradecimentos especiais ao Prof. Doutor Jesús Huerta de Soto, pelo apoio incondicional que deu à iniciativa de traduzir e publicar em Português o seu livro; ao Prof. Doutor João Carlos Espada (presidente do IEP) pelo generoso acolhimento que deu à iniciativa; ao Prof. Doutor José Manuel Moreira por ter aceite apresentar o autor no livro e no evento de ontem; à editora Espírito das Leis, nas pessoas do seu director Dr. Jorge Ferreira e dra. Sara Marques que ontem o representou, pela excelente colaboração nesta co-edição.

Um agradecimento muito especial de todos nós ao André Azevedo Alves, nosso ilustre membro e secretário-geral, que foi o competentíssimo tradutor do livro, autor do seu estudo introdutório e o verdadeiro responsável pelo sucesso desta co-edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário