quinta-feira, 24 de julho de 2003

Reaposta a LAS sobre FR

Só tenho um singelo comentário a fazer relativamente ao desafio do nosso LAS: a dita figura faz-me pena ! É o único comentário que tenho a fazer: o homem não foi mesmo dotado para isto. Faz-me lembrar o seu antecessor, e a respectiva caricatura do contra-informação, lembram-se? Só sabia dizer "eu não vim preparado para isto", "eu não vim preparado para isto" !
Entre um e o outro, se calhar o PS ainda estava mais bem servido (ou menos mal, para ser mais rigoroso) com o anterior. Quem diria que eu alguma vez viesse a dizer uma coisa destas?...

Já agora, um pouco mais a sério, e sobre todo este debate que tem animado os blogues no dia de hoje, recomendo o subscrevo o comentário do Liberdade de Expressão. O caso dos "palermas" é o que melhor caracteriza aquela hilariante figura da nossa vida política.

Sem comentários:

Enviar um comentário